14 de fev. de 2018

SINOPSE DO SHOW FORRÓ DE VERDADE

O Show Forró de Verdade, apresentado pelo Trio Amizade tem percorrido vários espaços de São Paulo fortalecendo o formato do forró pé de serra, já tendo marcado presença em vários lugares: o Maria da Cachaça em Jundiaí, o CTN - Centro de Tradições Nordestinas no Bairro do Limão e o Circuito Rede Shoppings da Capital e região do ABC e Academias de Danças de Jaime Aroucha e do famoso Carlinhos de Jesus.
Canta músicas autorais mas também enaltece as obras dos mestres Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Marines, Trio Nordestino, Os Três do Nordeste, Ari Lobo, Sivuca entre outros.
O Forró de Verdade com o Trio Amizade, também chama atenção pela alegria contagiante de seus componentes e o figurino escolhido pelo produtor cultural do grupo, com um visual colorido e os tradicionais chapéus de couro. Busca resgatar a tradição e apresentar para novas gerações a riqueza cultural e musical das regiões Norte e Nordeste do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO (A)!
Show com Forró Pé de Serra, (São Paulo/SP) Informações de contato: Tels: (11) 9 7189-1448 ou (11) 9 5491-0030 E-mail: trioamizade@hotmail.com Falar com: Nonato Araripe.

VOLTE SEMPRE!!!
GRANDE ABRAÇO DO TRIO AMIZADE!!